Estava na estrada, com a mochila às costas, rumo a um destino não sabido, mas intuído. Buscava caronas. Mas nao poderia ser uma carona qualquer. Observava os veiculos que passavam e deixava que meus sentidos me indicassem quem me levaria, afinal, ao meu destino.
Foi quando Paulo e Rita surgiram. Seu Land Rover podia ser visto de longe, o verde se destacando no cinza do asfalto e no azul do horizonte. Do belo horizonte. Meus sentidos foram unanimes: embarque nessa. Chacoalhei o polegar intensamente e o Land Rover foi parando, suave, de portas abertas pra minha mochila e pra mim.
E aqui estamos nós. Nao se pode dizer que chegamos ao destino. (Será que a gente chega um dia?) O que sabemos é que tem sido muito bom viajar e lidar com os imprevistos. Nosso diário está repleto de anotações e planos para próximas viagens.
Bem, bem, bem. Traduzindo:
Embarquei no projeto "Histórias de chocar" porque já conhecia o trabalho do Paulo e da Rita e achei que seria muito bom podermos viajar juntos nesse projeto. A estréia e a temporada em São Paulo, longe de ser o objetivo final do processo, tem se mostrado, na verdade, um terreno de novas descobertas e enfrentamentos para todos os membros da equipe.
Creio que estamos numa busca não por um resultado apenas, mas pela descoberta de um modo de fazer teatro que escapa dos modelos tradicionais. E estamos pagando o preço por isso - inquietações que são a própria razão de continuarmos nesse ofício.
Posted by Adélia Nicolete
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
Colaboradores
ESTRÉIA
5 de agosto, às 20h, no Teatro Alterosa
Únicas apresentações: 12,19 e 26 de agosto, todas Terças-feiras do mês, sempre às 20 horas.
Info: 3237-6611
Únicas apresentações: 12,19 e 26 de agosto, todas Terças-feiras do mês, sempre às 20 horas.
Info: 3237-6611